Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cheguei aos 30

E o dia tão esperado chegou completei 30 anos, como já havia dito tinha planos para essa data mas foi tudo diferente de como planejei.
  1. Ontem tiver a oportunidade de assistir o show do Vitor e Leo, foi muito bom fazia tempo que não ia a uma balada.Ganhei os convites na quarta e ate ontem a tarde não tinha certeza se iria, mas resolvemos ir.Me fez bem sair ver pessoas diferentes distrair um pouco.
  2. Não queria fazer bolo nada disso, mas logo cedo minha disse que ia comprar um bolinho só pra gente aqui em casa mesmo, já que para a Larissa se não tem bolo, velinha e parabéns não é aniversário.Veio apenas minha vó, minha tia e o Davi, minha irmã, minha mãe eu o Clovis e a Larissa.
A Larisssa como sempre foi a que mais gostou.Durante todo o dia e ate durante o show eu lembrei muito da Victoria.Mas recebi uma mensagem no orkut que gostei muito que foi de uma moça que estava no mesmo quarto quando estava internada e ela também perdeu seu princesa.Ela estava com o mesmo tempo que eu 26 semanas.Vou colocar aqui a mensagem que ela me mandou pois quero guarda-la.

Oi Sheila, Feliz Aniversário, que Deus te de muita saúde, paciência e serenidade..
Sei que vc está numa etapa de sua vida, onde os fracos não tem vez, vc é uma mulher de fibra, batalhadora e guerreira e sei que vc conseguirá superar os obstáculos que a vida nos impõe.
Hoje é um momento de reflexão, não só de aniversário, comemorar seu lindo dia é com certeza o principal, mas espero que vc mantenha a cabeça erguida e peito pra frente, pois como diz o ditado: "Aguas passadas, não movem moinhos"
Sei que vc gostaria que tudo fosse diferente no dia de hoje, pois seria uma benção e um presente de aniversáio estar a espera de sua amada Victória, te falo que o dia de hoje não será nem bom e nem ruim, apenas será um dia na sua lembrança, mas este ano de 2011 será o recomeço, e vc tem que passar por isso infelizmente, mas assim que vc passar ganhará uma força tão, mas tão grande que nada nem ninguém fará vc perder o rebolado..
Recentemente passei por isso também e vc sabe, (pois vc estava lá).. e janeiro foi meu aniversário, o mais triste por sinal que eu ja passei, mas depois que eu passei por ele, parece que uma força misteriosa e mágica me renovaram as energias e espero que aconteça a mesma coisa com vc..
Enfim, só escrevi esse textão pra dizer que vc não está sozinha, torço pra que vc seja forte e seja muito feliz, a partir de hoje!
Beijos
Essa mensagem mexeu demais  comigo e assim como as forças e a energia dela foram renovadas as minhas também serão e a partir de agora vai ser um recomeço.Acho que tudo tem um porque e as Deus não da uma cruz maior daquela que vc não possa carregar.Tudo que passei em 2010 serviu para que eu posso viver mas intensamente e um dia de cada vez me fez uma mulher mas madura.

Daqui algum tempo vou poder ler tudo isso e dizer eu superei tudo, eu enfrentei tudo, eu venci os obstáculos da vida.
FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!!

Nenhum comentário: