Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Meu primeiro selinho





Obrigada @Viviane Alves meu primeiro selinho amei.....










Selinho muito fofo, amei. Obrigada por ter lembrado de mim!

E tem umas regrinhas:

1- 10 coisas sobre mim.

1. Sou Paulista
2. Sonho em ter minha casa
3. Quero poder ter pelo menos 1 filho
4. Amo chocalate
5. Não sei ficar sem um computador.
6. Sou medrosa
7. Falo sozinha
8. Gosto de ouvir música, passo o dia inteiro com o rádio ligado.
9. Gosto de sair, passear, dançar
10. Curtir minha filha


2 - Linkar o blog de quem indicou, aumentando assim o número de amizades


http://viviass.blogspot.com/


3- Indicar para 10 amigos


Ainda não tenho...mas ta valendo


Então quem quiser pode pegar o seu!

2 comentários:

Unknown disse...

Fiuei muito feliz por ser a primeira a te tar, vc merece. Só tem uma coisa amiguinha, vc tem q colocar o link do meu blog, pois foi eu que te dei o selinho, assim, qdo suas amigas pegarem vão indicar o seu... é uma corrente para aumentar o número de seguidores!
bjs e um ótimo final de semana

Taly Watanabe disse...

Olaaa Sheila
Que delicia ler seu comentario, ainda mais de uma pessoa que mesmo não me conhecendo torceu por mim

Realmente foi mto dificil passar cada fase, cada cirurgia e ainda mais ficar longe da
minha filhota...mas graças a Deus e as orações agora tudo passou..agora é curtir o tempo perdido né?

Obrigada por tudo..
Um bejo enorme e mais uma vez OBRIGADA (de coração)