Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Sem sentido

Tenho andando meio sumida...daqui penso em varias coisa pra escrever mas sei-la na hora mesmo não sai nada.Fico afastada tb porque não tenho o que contar e não queria vir aqui só fazer desabafo.
Mas como o blog é meu e é o único lugar que posso me expressar aqui to eu.

Cada vez que o mês de Março se aproxima minha angustia aumenta porque minha DPP era para o dia 24 de março.Isso tem me deixado triste,confusa, com um monte de sentimentos ao mesmo tempo.
Procuro passar as pessoas que estou bem alegre que já superei tudo, mas na verdade não sei se já superei essa perda.

Tem horas que acho que to ficando louca.São tantos sentimentos dentro do meu coração que não sei como expressa-lo.

Estava procurando emprego mas não arrumei nada então desisti.Queria trabalhar pra esquecer um pouco de tudo, fugir da realidade, já que em nenhuma das  entrevista que fiz mencionei o ocorrido.

Bom essa semana ate que tive uma boa noticia meu marido vai mudar de emprego o que vai melhorar nossa situação financeira e espero que emocional também já que estamos cada dia mas afastado um do outro.
As vezes tenho vontade de desabafar com ele sobre o que sinto mas não dá.

Agora por exemplo ele foi visitar a mãe que esta internada ao inoves de vir pra casa não passou na casa de um amigo e eu aqui sozinha com a Larissa.

Passei o domingo sozinha já que ele levantou cedo e foi dar um jeito no quintal da minha mãe, chegou tomou banho e saiu era 13hs.E ainda não voltou.

Bom chega desse post sem sentido.


Nenhum comentário: