Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 12 de março de 2011

Eu voltei...Agora pra ficar

Bom por mais que eu tente não consigo ficar longe daqui, gente esse negocio de blog vicia rs.Ja estou bem melhor do que alguns dias atraz.Acho que juntou TPM, briga com marido ai ja viu crise na certa.
Mas ja passou....
To de volta e com tudo e com novidades....apartir de segunda começo a trabalhar...to hiper feliz...Acho que vai me ajudar muito.
Vai ser mas difícil passar aqui, já que nós esposas e mães temos dupla jornada.Mas sempre que der estarei aqui atualizando e visitando a cantinho de vcs.
Beijinhos a todas.

3 comentários:

Unknown disse...

Que bom te ver de volta e mais feliz!
Espero te ver assim sempre.
Boa sorte no novo emprego, tudo de bom pra vc.
Bjs e uma ótima semana

rosana disse...

ola querida...obrigadinho pelo teu carinho em meu cantinho....espero que td tenha se resolvido com seu esposo...as vezes passamos mesmop por situações que acabamos nos magoando...mas quando deixamos Deus cuida de nós e td passa....conte sempre com minhas orações....vou te seguir ok...
bjinhos fik na paz.Deus abençõe vcs

Unknown disse...

Boa sorte no novo emprego...
bjs e boa semana