Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

quarta-feira, 2 de março de 2011

Uma homenagem para minhas amigas

E finalmete chegou o mês de Março, esse que era o mes da minha DPP. Desde que tudo aconteceu tenho me perguntado o por que e aos poucos vou encotrando respostas.Assim com tive o aborto em abril de2010 que não entedia o porque mas depois pude ver que foi o melhor ja que em Agosto como já disse em  outro post minha irmã ficou doente ficou na UTI, em setembro que era mês previsto para meu bebe nascer meu padastro falaceu, nessa epoca eu ja tava gravida da Victoria, ja de quase tres meses e não sabia.


Bom passamos por momentos dificies ai eu pensava pensou se estivesse gravida já perto de ganhar ia ser muito complicado, então entedi o porque.
Vou confessar algo aqui que NUNCA disse a ninguém mas desde de quando fiquei gravida tinha a sensação que não iria conhecer aquele bebe que foi o que acontece o aborto em 5 de abril.Não sei explicar como mas tinha essa certeza.


Na gravidez da Victoria tive medo de perde-la também mas procurava não pensar nisso.E foi o que aconteceu, nossa sofri muito e ainda sofro, mas esses dias tenho pensado no que tudo isso me trouxe.
Aprendi que a vida é uma só que temos que aproveitar cada segundo.


Desde que soube ques estava gravida comecei a ler tudo sobre garvidez entrei em varios sites e coisas assim.E um deles o que mas gostei e onde particpo ate hoje e o Baby Center.Lá conheci varias mamães do mês de Março onde trocavamos experiencia, muito bom.Muitas estão noorkut, msn e assim fiz varias am igas


Quando perdi a Victoria foi muito triste escreve ali tudo o que aconteceu, mas foi bom pois recebi varias mensagens de apoio, oraçoes e mas amizades.
Então deixei o forum do mes marco e comecei a escrever mas no de Perdas onde tem mamães que passam pelo mesmo que eu.Ali então fiz amigas incriveis onde entendemoa umas as outras e nos consolamos.


Foi então que decidi fazer o blog e foi onde conheci o blog da Cecilia Perdi meu bebe. onde mas amizades foram feitas atraves do chat que ela criou.
Também conheci muitas blogueiras e fiz mas amizades
.
Mas o porque escrvi tudo isso?
Queria agradecer a TODAS  as meninas que conheci.Todas que me deram e me dam apoio.Aqueles que agora converso no msn todo dias.Aquelas que acomponho pelo blog e orkut.
Quero dizer a vocês que me preocupo com vcs e torço pela felicide de cada uma e que é muito bom ter vocês como amigas.
Não dizer o nomes pra não esquecer de ninguém.
AS mamaes do mes do marco do babay center to torcendo por vocês para que tudo de certo que vcs curtam bastante seus bebe e a felicade que é ser mãe.


Quero aproveitar que estamos falando de amizade quero agradecer a minha amiga Fabiana( essa conheco pessoalmente a uns quatro anos eu acho) ela tem sido minha amigona.Não nos vemos sempre mas nos falamos pelo msn.Ela me conhece super bem apenas por ua frase sabe que não estou bem.Obrigada Fabi por aguentar minhas reclamações.


E a todas vcs OBRIGADA...

2 comentários:

Unknown disse...

Passei por aqui para te desejar um ótimo dia!
bjs

Unknown disse...

Engraçado q quando fiquei gravida tinha a mesma sensação q vc... eu sabia q não ia dar certo.... q coisa ne...
Mais vamos conseguir realizar nossos sonhos e juntas vamos comemorar...
bjs