Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

sábado, 7 de maio de 2011

Feliz dias das Mães

Ofereço essa musica a todas Mamães em espical a minha mãe é claro.E todas as mamães de anjinhos, que devem estar lá no céu mandando olhando por nós.E para  mamaestentates tb que se Deus quizer ano que vem estarão com seu bebes



Uma canção pra você



como uma flecha em meu coracao
entrou rasgando no peito o seu amor
seu jeito lindo de ser
me fez voltar a viver
e esquecer toda dor
parou a chuva , nasceu o sol
tah colorindo meu mundo
eu nunca fui tao feliz e foi por isso q eu fiz essa cancao pra voce
te amo
nanananananana
eu te ofereco essa cancao
te amo e te prometo por toda vida o meu amor nessa cancao pra voce!
com esse amor tanto eu sonhei
mas era quase impossivel acredditar
que eu iria encontrar a minha lua meu mar e me aparece voce
vc eh o brilho do meu olhar
eh tudo que eu mais queria
eu nunca fui tao feliz e foi por isso que eu fiz essa cancao pra vc...
te amo
nanananana
eu te ofereco essa cancao
te amo e te prometo por toda vida nessa cancao pra vc

Nenhum comentário: