Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sobre o Gianecchini

Olá vai tempo que não passo por aqui....Mas tem um assunto que ta midia e acho que tenho uma opinião diferente das demais pessoas e o câncer  Reinaldo Gianecchini. Isto ta sendo comentando na net em revista e jornais e nas ruas. Ta todo mundo comovido dizendo: " Nossa coitado" "tão novo".
Me desculpem mas não acho que ele é um coitado, e vou explicar: Concordo que o câncer é uma doença triste, mas ele esta tendo um tratamento em um dos melhores hospitais de São Paulo Sírio Libanês e segundo vi na TV na segunda já começa a quimioterapia, bom agora vamos o porque fico indignada: ele não é o único a ter essa doença quantos outros , jovens, velhos, crianças estão por ai com câncer e muitos deles sem a minina condição de tratamento; dependendo do SUS pra ter uma consulta e quem depende do SUS sabe como é demorado.Quantos não vem de outro estado largam tudo o que tem fazem sacrifícios pra vim para SP em busca de tratamento desses a minoria lembra e se comove e principalmente ajuda. Muitos ate morrem sem conseguir tratamento.
Acho que o Gianecchini precisa de apoio e orações mas existem pessoas que precisam muito mais e não são lembradas nem comentadas. São esquecidas e sofrem muitas vezes sozinhas.

Um comentário:

Unknown disse...

Sheilinha, vc foi a vencedora do sorteio da Merheje do meu blog!!!!!!!!!!
Precisa me mandar um e-mail com seus dados até amanhã, passa lá pra ver e pegar o e-mail.
bjs e ótimo domingo
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com