Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 3 de julho de 2012

Gravidaaaaaaaaaaaaaaaa





Sim é isso estou estou GRAVIDA, bom já estou de 16 semanas...eu e meu maridinho decidamos esperar mas um pouco antes de contar.
Bom estamos muitos felizes!!!!
Como alguns já sabem tenho ICC (veja aqui mais informações) então tive que faze uma cirurgia chamada cerclagem.
Foi uma cirurgia bem simples...mas tive cefaleia apos raque e tive que fazer um outro procedimento chamado blood pach.

Agora estou de repouso...ate o baby nascer....

2 comentários:

Nayara disse...

Oi sheila conheci hoje o seu blog visite o meu tambem ta nossa fiquei tão triste quando li sua historia mas ainda bem que voce foi forte agora vo te acompanhar sempre me acompanhe tambem tah Beijos

Unknown disse...

que boa nova.....Deus abençoe e felicidades.....to acompanhando, tá? bjão