Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sete meses...ja???



Nossa nem acredito 27 semanas, inicio do setimo mes...Uma grande vitoria chegar ate aqui.Dá uma emoção um frio na barriga.Estou muito feliz..ja temos quase tudo ate o berço ja esta montando depois coloco fotos.









27 SEMANAS



O cérebro também está bastante ativo esta semana. Os sulcos característicos da superfície cerebral começam a aparecer, e mais tecido cerebral se desenvolve. 


Se você sentir movimentos ritmados dentro da sua barriga, pode ter certeza de que são soluços, comuns esta semana e ao longo de toda a gravidez. Seu bebê soluça mesmo respirando líquido amniótico, e não ar. As crises de soluço não costumam durar muito tempo, e a sensação pode ser estranha, mas é mais engraçada que desagradável. 

Seu útero já chega até a caixa torácica, o que explica a eventual falta de ar que você pode estar começando a sentir. 

A partir de agora você se sente mais pesada, e nos últimos três meses da gravidez pode sofrer alguns outros incômodos como cãibras nas pernas, hemorróidas,varizes e coceira na barriga. 
Se você tem sangue Rh-negativo, seu médico deve indicar nesta época um exame para detectar anticorpos anti-Rh, também chamados de anti-D, e aplicar uma injeção para combater a incompatibilidade e evitar problemas com o bebê. Talvez o médico indique a repetição da injeção com 36 semanas. 






3 comentários:

Eliane Sopran disse...

Graças a Deus 27 semanas..Realmente uma grande vitoria flor, graças a Deus!!
queria te perguntar se vc fez a cerclagem simples ou dupla? esta podendo ficar em pé?

bjos com asas em vc e no baby

Eliane Sopran disse...

Oi Flor obrigada pelo recadinho viu..sera que eu tb poderei levar uma vida quase normal? rsrs...ah que sonho..graças a Deus esta otimo flor.Deus abençõe.bj com asas e obrigada por tirar minha duvida

Anjinho disse...

passando para agradecer pelo carinho lá no meu cantinho e pedir-lhes desculpa pela minha ausencia, estou meio desanimada.
bjuokas!