Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relato do Parto

 Oiii, Isabelly já esta com 2 mese...ela é uma fofa..cada dia mas linda... bom ai vai o relato de parto:




Bom meu marido sempre falava que ela iria nascer numa segunda e depois de uma folga dele. Pois bem domingo ele estava de folga... ja acordei com dores...mas segui o dia normal fomos almoçar fora, assistimos um filme na minha mãe eu ali com dor e quietinha. Na segunda as dores aumentaram e comentei com ele... mas decidimos esperar ate a 13h da tarde que a hora que ele almoço. Ele veio pra casa almoçamos na minha mãe, tomei um banho e fomos a maternidade, a essa altura as dores já eram intensa. Qnd chegamos a maternidade estava lotada...cheguei lá as 14 fui atendida as 16...A medica fez o toque e já estava com 6cm de dilatação...bom só que antes de qualquer coisa a medica tinha que retirar os pontos da cerclagem... nossa como sofri as dras não consigam tirar os pontos fiquei uma hora na sala da medica ate que ela conseguiu retirar os pontos da cerclagem. Após meu marido fazer a internação fui para o quarto de parto..lá me deram a janta e me colocaram na oxitocina.... As dores aumentavam mas a dilatação não evoluía. Por volta de 22:30 mandaram tomar banho de 01hora fiquei la no chuveiro.mas mesmo assim não adiantou muito então me mandaram fazer exercício na bola de Pilates... mas 40min... ai sim as dilatação evolui e ela conseguiu estourar a bolsa.....Ai simmm começaram as dores de verdades...e cada dor tinha que fazer força...olha fiz muita força teve uma hora que achei que ia não ia aguentar...não tinha mas onde tirar forças...nessa hora me deu muito sono...ai a medica me colocou no oxigenio...fiquei um pouco melhor e fiz muitaaaa força ai ela saiu de uma vez quase que a medica nem consegue pegar...nossa depois disso as dores passaram...não explicar o que se passou na minha cabeça naquele momento...Só agradeci muito a Deus por aquela benção.Depois levei alguns pontos...a Isa ficou no oxigênio pois nasceu cansada.Confesso que na hora pedi uma cesárea...mas hj vejo que o normal foi a melhor opção...estou super bemmm.Bom foi isso

Nenhum comentário: