Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E la vai 2010

Esse 2010 foi muito difícil passei por muitas tanta eu como minha família. Em Abril sofri um aborto estava de 16 semanas era um menino fiquei muito triste, me questionei muito mas depois entendi o porque.Em Agosto fomos surpreendido com á doença da minha  irmã uma embolia pulmonar nossa como foi difícil demoraram a diagnosticar a doença ela ficou na UTI por alguns dias fez 22 tipos de exame pra saber a causa da embolia mas não deram nada.Logo em seguida o Dida(namorado da minha mãe) se foi , teve um enfarto fulminante nossa como foi difícil minha ainda estava se recuperando, tanto que logo depois de seu falecimento ela teve uma recaída e voltou a CTI.
Foi que me dei qnt que se ainda estivesse gravida seria bem nessa epoca que meu filho nasceria ao compreendi os planos de Deus.
Mas no meio de Setembro mas exatamente dia 22 de set. descobri que estava gravida de novo e ja estava de 17 semana ou seja perdi meu bebe em abril e em julho já estava gravida de novo.Fiquei muito feliz apesar da criticas que recebi pois falavam que eu era louca, mas não liguei.
Tive muitas brigas no meu casamento, muitos desentendimentos.
Mas quando achei que não poderia acontecer mas nada veio o maior baque de todos dia 06/12 tive um pequeno sangramento meu marido insistiu para irmos ao hospital, chegando lá estava com 4cm de dilatação e minha bolsa estava um pouco pra fora do útero.A medica me internou e disse que ficaria de repouso absoluto pra segurar o bebe.
Quando foi na quarta dia 08/12 fui para o quarto já estava bem melhor  a dilatação não tinha avançado estava mais tranquila.Mas na quinta dia 09/12 minha bolsa furou e comecei a perder liquido os médicos disseram que tinha risco de pegar uma infecção e da minha bebe nascer a qualquer momento.
O que ocorreu no dia 10/12 as 9:40hs ela nasceu de 26 semanas e com 815gr, estava muito tensa naquele momento, mas qnd o medico disse ela esta com batimento fiquei muito feliz, nem vi minha filha pois ela foi logo pra incubadora e levada a UTI Neo-Natal pois eu estava com uma grande infecção no útero e foi preciso fazer curetagem
Fiquei na sala do pos operatorio me recuperando mas doida pra saber noticias da Victória.Qnd foi meio dia fui para o quarto logo liguei pro meu marido pra ele subir e da noticias da minha pequena....
Ele chegou e a primeira coisa que eu disse "Como tá a Victoria" ele segurou minha mão e com lagrimas  nos olhos disse "Ela não resistiu" naquele momento meu mundo acabou tive vontade de sumir.
Não queria acreditar nossa foi a pior sensação da minha vida é uma dor sem tamanho que é impossivel descrever em palavras.
Naquela mesma noite tive permissão pra ver minha pequena....Outro momento horrível entrar naquele lugar gelado e ver minha pequena naquele ali, como doeu.Ela parecia estar dormindo era linda.Acho que nunca mas esquecerei aquela cena.
Desde então cada dia é uma luta....
E um grande alivio saber que 2010 acaba hoje pois tudo de ruim que me aconteceu ficará no passado, espero que  2011 seja melhor com mais alegrias com menos problemas.Mas pra ser bem sincera não to tão animada assim pois não vejo muita mudança meu casamento tinha dado uma melhorada com a perda da Victoria, mas agora já ta voltando ao normal com brigas e etc.Espero estar enganada
Bom a todos Feliz 2011!!!!

Nenhum comentário: