Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

Lilypie Angel and Memorial tickers

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

De Volta

Bom fiz esse blog depois que perdi minha pequena Victoria em dezembro de 2010. Escrevi apenas uma vez  mas agora acho que vou dar continuidade a esse blog contando dia a dia como é superar uma perda e contar um pouci mas de mim.
Sempre que alguém me pergunta como estou digo que estou bem, mas no fundo nem sempre é assim, tento me mostrar bem,  mas as vezez nem sempre é assim que estou.
Ainda dói muito e toda  vez que vejo uma gravida ou um bebe vem um sentimento dificil de  explicar não seria bem uma revolta mas fico me perguntando porque aconteceu aquilo comigo.
Sempre ouvia falar que a dor perder um filho é imensa, hoje sem bem o que é isso.Fico imagindo aquelas mães que como a minha perderam seus filhos depois de 10, 12, 15, 20....anos a dor deve ser ainda maior, as lembranças são maiores e a saudade então nem se fala.
As vezes quero que os dias passem rapido já que dizem que o tempo cura tudo.Ontem vi uma mensagem no site da Ana Maria Braga que me indentifiquei muito com ele, pois é o tento fazer a cada dia.Esse foi o texto:

O copo d'água


O velho mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.
"Qual é o gosto?", perguntou o Mestre.
"Ruim", disse o aprendiz.
O mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse a um lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago, então o velho disse:
"Beba um pouco dessa água".
Enquanto a água escorria do queixo do jovem, o mestre perguntou:
"Qual é o gosto?"
"Bom!" disse o rapaz.
"Você sente gosto do sal?", perguntou o mestre.
"Não", disse o jovem.
O mestre então sentou ao lado do jovem, pegou sua mão e disse:
"A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende do lugar onde a colocamos. Então quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido das coisas. Deixe de ser um copo. Torne-se um lago".



Bom por hoje é só ainda estou me abituando com essa moda de blog.
bjs

Nenhum comentário: